Venda R$ 615.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Santa Cândida, Curitiba - 3 dormitórios sendo 1 suíte com mobília!
Endereço indisponível Santa Cândida, Curitiba/PR
Area útil/total 130m² / 164m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 106
Excelente oportunidade de adquirir um sobrado amplo e aconchegante no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Venha conhecer este incrível sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com mobília. O imóvel semi-mobiliado conta com 1 cozinha, 1 sala, 1 lavanderia, 1 lavabo, churrasqueira, armários na cozinha, espelho no banheiro. Com 3 vagas de garagem, essa é a oportunidade perfeita, garantindo ainda mais conforto e praticidade para você e sua família!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Cozinha com armário(s)
Banheiro social
Semimobiliado
Suíte(s)
Área comum
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.