Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Magnífica casa à venda no Portão, Curitiba-PR: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 149,02 m² de área.
Rua Antônio Barbosa Ferraz Júnior, 351, Portão, Curitiba/PR
Area total 149m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: C2766
Venha conhecer o Residencial Tulipas, uma casa de alto padrão localizada na Rua Antônio Barbosa Ferraz Júnior, 351, no Bairro Portão. Com um valor de $1.280.000,00, esta residência possui uma área total de 149,02m² e um terreno de 203,20m².
Esta belíssima casa faz parte de um condomínio exclusivo, sem geminação, e conta com um amplo espaço de terreno com churrasqueira e vagas de garagem paralelas para 2 veículos. O imóvel possui um acabamento impecável de alto padrão e uma planta funcional, com uma sala de estar, jantar e cozinha muito bem distribuídas, piso em porcelanato polido, rodapé em PVC branco e forro em gesso com destaque.
No segundo pavimento, você encontrará 3 suítes espaçosas, cada uma com sacada e banheiros com acabamento em porcelanato da Portobello. Além disso, a casa possui infraestrutura para ar condicionado e uma escada revestida em mármore no branco rajado, com iluminação ambiente. A unidade n°02 está disponível para você!
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com a Habitarte Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.