Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de Esquina no Orleans com excelente terreno!
Rua Alberto Panek, 375, Orleans, Curitiba/PR
Area útil/total 149m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BG97165001
Venha se encantar com esse incrível sobrado em Rua sem saída tranquila e calma, próximo ao Viaduto do Orleans e Av. Vereador Toaldo Túlio, tudo próximo como Supermercados, Escolas, Farmácias, Restaurantes, academia tudo que você precisa, com facilidade de acesso a toda a Cidade, poucos minutos do Parque Barigui e Parkshopping Barigui, composto da seguinte forma; Primeiro pavimento: Sala para dois ambientes com piso em porcelanato, lavabo, cozinha com armários, fundos espaço coberto em vidro o qual pode ser feito uma churrasqueira, na área externa uma oficina, canil, amplo terreno de esquina o qual pode ser colocado uma piscina ou Jacuzzi e vaga de garagem para até 4 carros sendo 2 cobertos; Pavimento superior: São 3 dormitórios sendo 1 deles suíte com closet e sacada e um bwc social, o imóvel é diferenciado está em estado de conservação impecável, aceita financiamento e FGTS, ligue e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.