Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - Novo Mundo
Rua Deputado Waldemiro Pedroso, 398, Novo Mundo, Curitiba/PR
Area útil/total 160m² / 500m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 51211
Casa em ótima localização no bairro Novo Mundo, próximo ao Terminal do Capão Raso.
Casa toda com forro de laje, possui 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área serviços, quatro vagas de garagem (três cobertas e outra descoberta).
Imóvel bem arejado, quintal com face norte com Sol o dia todo, laterais face leste/oeste com sol pela manhã e a tarde, possui janelas em todos os ambientes favorecendo a ventilação cruzada.
O imóvel conta com uma casa de aproximadamente 130m² de área construída , sendo 109m² averbados e mais uma edícula com aproximadamente 30m² (não averbada).
Terreno ZR4 com 500 m² (12,50m x 40m), com potencial construtivo de até 1.000 m² em até 6 pavimentos.
Possui um declive nos fundos com um belo quintal com edícula com varanda, churrasqueira, banheiro e quarto de depósito.
O imóvel analisa propostas de permuta por imóvel até R$ 300.000,00 como parte de pagamento, apartamento em CTBA ou chácara nas regiões de Campo Largo e São José dos Pinhais.
Permite financiamento bancário e FGTS como parte de pagamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.