- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0335
Venha conhecer este imóvel e chamar de Lar. Logo na entrada você se depara com um charmoso jardim, com árvores frutíferas, roseiras e temperos. Ambiente convidativo no coração do bairro Jardim das Américas. Quartos no andar térreo. No terraço você se encantará com o mais belo por do sol da cidade.
É uma das regiões mais tradicionais que se tem na cidade e, por isso possui infraestrutura completa de lazer, comércio, transporte público, universidade e escolas. Fácil acesso a BR 116 e a Avenida Comendador Franco.
O imóvel contém:
- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte;
- 3 Banheiros, sendo 1 lavado e 1 social;
- Sala para 2 ambientes, estar e jantar;
- Hall para espaço leitura;
- Estar íntimo da família;
- Lareira;
- Cozinha com armários planejados, cooktop, forno elétrico, exaustor e geladeira;
- Terraço com churrasqueira;
- Escritório;
- 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta;
- Lavanderia;
Área total terreno: 288m²
Área construída: 190 m², sendo 57m² averbados
Face: Leste
Ano Construção: 1968
Ano de reforma: 2006
** Imóvel está em processo de averbação .
**Estuda permuta por apartamento no Água Verde, Vila Izabel e Santo Inácio.
Entre agora mesmo em contato com Imóveis Boulevard e tenha a garantia do atendimento personalizado e todo suporte necessário para a realização de um bom negócio. Valores e descritiva podem sofrer alterações a qualquer momento.