Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Almirante Dídio Costa, 75, Jardim das Américas, Curitiba
Rua Almirante Dídio Costa, 75, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Area útil/total 201m² / 201m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 632995467
Residencial Almirante Didio Costa
Venha viver a experiência de morar num belo, amplo e ensolarado sobrado quadriplex, localizado no coração do Jardim das Américas, um dos mais agradáveis bairros de Curitiba para viver com tranquilidade e qualidade de vida.
Subsolo:
- Churrasqueira;
- Área de Serviço;
- Depósito;
- Banheiro;
- 2 vagas de garagem cobertas.
Térreo:
- Ampla sala com piso em porcelanato para 2 ambientes com luminárias, tendo a sala de jantar espelho na parede;
- Lavabo com tampo em granito e espelho;
- Cozinha planejada com tampo em granito.
2° pavimento:
- Suíte com móveis planejados, banheiro com armário e tampo em granito, espelho, box em vidro temperado e banheira de hidro massagem;
- 2 quartos com armários;
- Banheiro social com tampo em granito, espelho e box em vidro temperado.
Ático:
- Amplo espaço;
- Banheiro social.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.