Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Triplex 03 Suítes, sendo 01 Suíte Master, com Terraço de 38m² Jd. Américas

  • Area útil/total  153m² / 191m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO02287

Este é o imóvel ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre luxo, conforto e praticidade, em uma localização privilegiada, ficando apenas duas quadras do viaduto estaiado da Av. das Torres. Muito perto dos principais centros comerciais do bairro Jd. das Américas, shopping.. Aproveite a oportunidade de adquirir um lar que combina modernidade, elegância e funcionalidade, pronto para você morar com total exclusividade. Distribuído da seguinte forma:Sala de estar;Cozinha com copa;Lavabo;Lavanderia;Quital aberto nos fundos;Piso superior:03 Suítes com sacada, sendo 01 deles master;Terraço com 38m², com infra para SPA e área (link removido)ão para Maio/2025Aceita-se permuta até 50%, considerando valor (link removido)ção;Unidade Sobrado Frente para Rua com 171m² com terraço descoberto de 42m², valor R$ 1.100.000

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.