Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua General Setembrino de Carvalho, 321, Jardim das Américas, Curitiba
Rua General Setembrino De Carvalho, 321, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Area total 186m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 441
Se você busca conforto, espaço e uma localização estratégica, este é o seu momento!
Com uma área total de 186m², o imóvel é de frente para a rua e oferece conforto e sofisticação.
Esse magnifico triplex em fase final de obras está a sua espera oferecendo conforto e tranquilidade após um longo dia. Com uma excelente planta, terraço amplo, o imóvel foi projetado para que você aproveite cada espaço e ambiente da melhor forma possível.
Térreo:
-Sala para 2 ambientes;
-Cozinha;
-Lavabo;
-Área de serviço separada;
-2 vagas de garagem, sendo 1 coberta;
Superior:
- 3 suítes, sendo uma master com sacada, todas com preparação para ar condicionado
Ático:
- Área coberta com churrasqueira e ponto de gás,
- Amplo terraço descoberto com preparação para instalação de jacuzzi.
-1 banheiro social.
Espera para ar condicionado em todos os quartos e espera para aquecimento de água a gás, porque você merece modernidade e eficiência.
Localizado a 100m da Av. Comendador Franco, próximo a mercados, restaurantes, churrascarias, farmácia, escolas e praças. Tudo o que você precisa está a poucos passos!
Nossos especialistas estão preparados para mostrar todas as qualidades e benefícios do imóvel, além de oferecer uma assessoria completa durante todo o processo de venda.
Pátio Select Imóveis
`Construindo sonhos, realizando histórias´
Nossa equipe faz o possível para manter os anúncios atualizados e fornecer informações precisas sobre os imóveis. No entanto, variações podem ocorrer, como a venda do imóvel ou mudanças nos valores.
©2025 copyright todos os direitos reservados para Pátio Select Imóveis. Fica proibida qualquer reprodução de vídeos e fotos sem prévia autorização.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.