- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0501
Casa em frente à rua no bairro Jardim das Américas, com 172,62m² de área construída, com 3quartos (1 deles suíte),lavabo, sala dois ambientes, cozinha, churrasqueira externa, lavanderia, 2 vagas de garagem.
Para você que está buscando um novo lar acolhedor, que traga praticidade e conforto, prepare-se para se apaixonar por este espaçoso sobrado localizado em uma rua calma, oportunidade excelente em uma região que combina funcionalidade, comodidade para o dia a dia.
No térreo, temos a cozinha uma sala dois ambientes, um lavabo, e também um espaço de lavanderia coberta e na parte dos fundos um espaço gourmet uma área perfeita para receber os convidados.
A área íntima fica no primeiro andar, com 3 quartos, sendo uma suíte com sacada, e mais outros dois quartos espaçosos planejados e um banheiro social.
No segundo andar, temos mais um escritório que pode ser transformado em quarto ou sala de tv, um lavabo, e mais um terraço com infra para ofurô.
DADOS DO IMÓVEL:
Área construída: 172,62m²
Área terreno: 154m²
Construção: 2024
Número de andares: 3 andares
Dormitórios: 03 (1 suíte)
Banheiros: 02 + 02 lavabo
Garagem: 02 vagas (sendo 1 coberta)
IPTU: R$ anual
LOCALIZAÇÃO:
Endereço: Rua Coronel Alfredo Ferreira da Costa, 927.
PROXIMIDADES:
O imóvel fica a poucos metros de uma das principais avenidas do bairro Jardim das Américas e conta com comércios diversos da região. Além disso, a localização favorece rápido acesso a várias regiões da cidade.
2,1Km do Shopping Jardim das Américas;
2,1Km St. Carlos Borromeo School;
550metros do Supermercado Condor;
550metros Academia Bluefit;
450metros Panificadora Verdasca B.
NEGOCIAÇÃO:
Financiamento e uso do FGTS.