Venda

R$ 810.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 3 quartos à venda na Rua Ana Berta Roskamp, 714, Jardim das Américas, Curitiba

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TAB10467

Maravilhoso sobrado no coração do Bairro Jardimdas Américas. Acabamento excelente e de muito bom gosto.

São três unidades, unidade 01 frente com entrada individual e muita privacidade espaço na frente e lateral. Pensado para receber você e sua família em um lar aconchegante e acolhedor.

Você vai se apaixonar, pois os ambientes foram planejados com todo carinho para proporcionar o máximo de conforto, pois sua família merece!

Sobrado novo, com 141m² útil

Descrição:

3 dormitórios,

1 suíte,

Cozinha,

Sala para 2 ambientes,

Lavabo,

Banheiro social com nicho,

2 vagas de garagem cobertas,

espaço gourmet com churrasqueira,

Sacada,

Instalação para aquecimento a gás

Excelente localização, próximo a ponto de ônibus, panificadora, gula, Supermercado, restaurantes, posto de combustível, Igreja, sorveteria, IFPR Reitoria, armazém da família, etc.;

Estamos abertos para negociação, estudamos propostas;

Os valores e disponibilidades dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio, consulte nossa equipe para mais informações e visitas.



Taba Imóveis
O primeiro passo para a conquista do seu lar!
Entre em contato
41 - Rose
CRECI/PR J 03759
(link removido)

Descrição completa
Publicidade