Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa no Jd. Botânico 208 m2 3 quartos 1 suíte, Casa vende Jd. Botânico 3 quartos 1 suíte 208 m2, Venda casa Jd. Botânico 3 quartos 1 suíte 208 m2,
Rua Maurício Nunes Garcia, 465, Jardim Botânico, Curitiba/PR
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00005
Venha morar no conforto e na tranquilidade desta incrível casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para a sua família! Com uma ampla sala, 3 banheiros, 4 vagas de garagem e 208,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca espaço e comodidade.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa oferece todo o conforto e segurança que você procura. Além disso, conta com uma área externa espaçosa, perfeita para reunir os amigos e a família em momentos especiais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e comodidades que esta casa tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. A casa dos seus sonhos está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.