Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO NO HAUER COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE
Rua Raggi Izar, 658, Hauer, Curitiba/PR
Area útil 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 632994307
Conjunto Residencial Hauer I
Apresentamos este encantador sobrado com 112,25m² a 1 quadra da rua Waldemar Kost, ao lado do Bosque Reinhard Maack. localizado no bairro Hauer. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e conveniência, ideal para famílias que buscam um lar acolhedor e bem situado.
Detalhes do Imóvel:
Pavimento Térreo:
Sala de Estar: Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, proporcionando um ambiente arejado e iluminado, perfeito para momentos de convivência com a família e amigos.
Sala de Jantar: separada da de Estar, podendo ser utilizado como quarto térreo.
Cozinha: Funcional, a cozinha oferece espaço suficiente para preparar suas refeições com praticidade, integrada com a churrasqueira, otimizando momentos em família.
Lavabo: Prático lavabo no piso térreo para maior comodidade de moradores e visitantes.
Deposito na parte de baixo da escada.
Área de Serviço: Discreta e bem posicionada.
Pavimento Superior:
A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com espaço amplo, e banheiro privativo, oferecendo todo o conforto e privacidade que você merece.
Dois Quartos: Além da suíte, o sobrado conta com dois quartos adicionais, perfeitos para acomodar filhos, hóspedes ou mesmo para ser utilizado como escritório ou sala de estudos.
Banheiro Social: Atendendo aos dois quartos, o banheiro social é espaçoso, garantindo praticidade para toda a família.
Área Externa:
Garagem: Duas vagas de garagem cobertas, oferecendo segurança e proteção para seus veículos.
Características Adicionais:
Localização Privilegiada: Situado no bairro Hauer, o sobrado está próximo a uma variedade de comércios, escolas, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso, confortável e bem localizado. Venha conhecer e se encante com cada detalhe deste lar pensado para sua família.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Depósito
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.