- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
O sobrado tem aproximadamente 190m² de área construída em um terreno de 193 m² – raridade para sobrados em região próxima do Centro.
Diferenciais: garagem independente para 3 veículos, mas há espaço para até 7 carros no total; ampla sala de entrada, perfeita para receber amigos e familiares; despensa nova de 8 m² com excelente iluminação natural, que pode ser utilizada como um escritório, home office ou até um quarto extra.
Subsolo de 64 m², que oferece garagem coberta e pode ser aproveitado como depósito ou oficina.
Três quartos no andar superior, sendo uma suíte. Além dos dois banheiros no andar superior, há o lavabo no andar térreo.
Foi construído em 1992, mas já passou por importantes atualizações, incluindo telhado, caixa d'água e despensa novos.
Localizado no bairro Guaíra, a poucos metros da Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, a apenas 2 quadras da Av. Kennedy e a 4 km do Centro.