Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.240 |
Casa com 3 quartos à venda na do Ouro, 161, Guabirotuba, Curitiba
Do Ouro, 161, Guabirotuba, Curitiba/PR
Area total 271m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AV204988
Casa à venda no Guabirotuba.
Você que busca uma casa ampla, frente para rua tranquila, com churrasqueira, edícula, gramado e linda vista do por do sol, aqui trazemos uma oportunidade irresistível, com terreno privativo de 252m2.
Localização incrível, entre a Av. das Torres e Av. Senador Salgado Filho, ao lado da Igreja Imaculada Conceição e Shopping Salgado Filho, Linha Verde, Colégio Assunção, Medianeira, Havan, PUC e UTFPR, mercados Sam´s Club, Challela, Casa Fiesta, Electrolux, CEF, Bradesco, Banco do Brasil,farmácias, padarias, restaurantes e ampla oferta de comércio e serviços do bairro.
Térreo:
- Sala de estar e jantar com piso em desnível;
- Lavabo;
- Cozinha muito iluminada e ventilada, pia com tampo em granito;
- Lavanderia ampla com bancada de granito e armários planejados;
- Área gourmet com churrasqueira à carvão na continuidade da garagem;
- Edícula com banheiro, que pode ser usada como quarto e transformado em suíte, escritório, oficina ou diversos fins;
- Churrasqueira coberta que pode também ser usada com o garagem;
Segundo pavimento:
- 3 Quartos, todos com arcondicionado, sendo 1 suíte máster muito ampla, banheiro com hidro, sacada com linda vista para o centro da cidade e por do sol.
- 2 quartos com armários e camas de solteiro, sendo um deles com sacada;
- Banheiro social;
- Escadas com corrimão em madeira de lei com entalhes;
Ático/ Terraço:
- Amplo terraço que pode ser usado com sala de estar, tv ou home office, com linda vista para o centro da cidade e por do sol;
- Quarto com bancada que pode ser usado como escritório / home office;
Detalhes que fazem a diferença:
- Imóvel amplo, frente para rua tranquila e em excelente estado de conservação, com elétrica e hidráulica revisados.
- Quartos com ar-condicionado;
- Edícula com quarto e banheiro, que pode ser transformado em suíte
- Caixa de água auxiliar;
- até 5 vagas de garagem, sendo 3 cobertas
Agende uma visita com nosso time e surpreenda-se!
*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.