Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 53 |
Sobrado 3 quartos venda Cidade Industrial
Rua Ludvina Schuster Paes, 45, Cidade Industrial, Curitiba/PR
Area útil/total 90m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1419
Sobrado semi mobiliado no Vitória Rérgia em excelente localização próximo a Fabrica Dr. Peanut logo na entrada do bairro e do Portal.
Imóvel composto: sala ampla com sofa integrada com a copa e mesa de jantar, 2 banheiros com armário sendo 1 lavabo, cozinha com armários planejados, churrasqueira, teto retratil, lavanderia, 3 quartos um contendo armário, preaparção para aquecimento a gás, 2 vagas de garagem descobertas.
Permite financiamento bancário.
Estuda permuta de veículo.
Gostaria de conhecer esse imóvel?? Entre em contato agora mesmo!!! Agende já sua vista com um de nossos corretores pelos telefones: (41) ou (41) 9 estamos a sua disposição.
Atendemos Curitiba, região metropolitana e litoral paranaense!
OBS. O imóvel poderá sofrer alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.