Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 320.000 - Caiuá - Curitiba/PR
Rua Doutor Emir Roque Dória, 63, Cidade Industrial, Curitiba/PR
Area útil/total 90m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0686
Excelente casa na região do Caiua com ótima localização , próximo ao mercado Vale do Sol , colégios , creches , farmácias , linhas de ônibus ecomercios em geral da região , á poucos minutos do terminal do Caiua. Casa com aproximadamente 90 m² composto por: sala , copa , cozinha , banheiro social , 03 dormitórios , área de serviço coberta , garagem e contendo mais uma edícula com 03 peças . Terreno medindo 08 de frente por 20 de comprimento totalizando 160 m². imóvel não permite financiamento . Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer esse belíssimo imóvel.
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio
Meu Novo Lar Imóveis
/
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.