Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda em Campo de Santana, Curitiba
Rua Antônio Bertoldi, Campo de Santana, Curitiba/PR
Area útil/total 82m² / 80m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3145
Conheça este lindo sobrado localizado na Rua Antônio Bertoldi, no bairro Campo de Santana em Curitiba! Com 82 m² de área privativa, o imóvel oferece 3 dormitórios, uma prática edícula e uma aconchegante churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. Aproveite também o lavabo que proporciona mais conforto no dia a dia. Conta com uma vaga de garagem. O bairro é conhecido por sua tranquilidade, sendo perfeito para quem busca qualidade de vida, sem abrir mão da proximidade com os serviços e comércio local. Não perca essa oportunidade de investir no seu sonho!
Imóvel composto por:
- 3 quartos
- Cozinha
- Banheiro
- Rua asfaltada
- Vaga de garagem descoberta
Ligue agora e agende sua visita.
41 9
41 9
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.