Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel de Alto Padrão no Cajuru: Casa com 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Banheiros, 2 Vagas de Garagem e 200m² em Curitiba, PR.
Avenida Jornalista Aderbal Gaertner Stresser, 276, Cajuru, Curitiba/PR
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10017
Ótima residência no Jardim Mercúrio/Cajuru.
Se você busca conforto e praticidade em uma região que oferece tudo o que você precisa, essa casa térrea é a escolha perfeita! Localizada no charmoso bairro Jardim Mercúrio, no Cajuru, você estará próximo a comércios, escolas, praças e todas as facilidades que tornam o dia a dia mais leve e conveniente.
A residência possui 3 quartos, todos com armários embutidos, sendo uma suíte aconchegante. Sala ampla com espaço para dois ambientes, lavabo ideal para receber amigos e familiares. A cozinha, equipada com armários planejados, é perfeira para quem adora cozinhar com praticidade.
Para momentos de lazer, o espaço gourmet com churrasqueira a carvão é o destaque, proporcionando ótimos momentos de confraternização. Além disso, a casa conta com lavanderia e garagem coberta para dois carros.
O amplo espaço externo é um convite ao relaxamento e ao cultivo da natureza, com uma charmosa horta suspensa para quem gosta de ter temperos frescos sempre à mão.
Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.