Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Cajuru, Curitiba

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01478

Excelente Casa térrea em uma área total de 456 m² na região do Cajuru.
Imóvel com 120 m² de alto padrão de construção em um amplo terreno medindo 12mx38m. Sendo 3 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 1 bwc social, edícula com lavanderia e banheiro, 5 vagas de garagem coberta.
Localização em área residencial e comercial em frente ao parque peladeiro, de fácil acesso, há 300 metros d BR 277, próximo a escolas, unidade de saúde, mercado e linhas de ônibos.

Tem Registro e Escritura.
Não aceita financiamento, pois não é averbado.
Estuda proposta.

Ligue e agende uma visita: (41) | 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cajuru

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cajuru

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cajuru

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cajuru

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.