Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO DE ESQUINA RESIDENCIAL/COMERCIAL
Endereço indisponível Cajuru, Curitiba/PR
Area útil/total 84m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: DP240
Que tal morar em um charmoso Sobrado de esquina ensolarado e com muito espaço de quintal, para crianças, pets ou mesmo estacionar vários carros?
Peças amplas e arejadas com muita iluminação natural proporcionando bem estar a toda a sua família...
Pertinho do Shopping Jardim das Américas, Centro Politécnico, escolas públicas e particulares, creches, Bancos e de todo tipo de comércio... e além disso fácil acesso ao centro da cidade e linhas de transporte bem próximas
Agende uma visita e se encante.
Valores podem ser alterados sem prévio aviso
Débora Procópio - 41 9
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.