Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 3 quartos e 1 suíte venda - Cajuru
Rua Castorino Augusto Rodrigues, 221, Cajuru, Curitiba/PR
Area útil/total 177m² / 154m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1356
Sobrado á venda localizado no bairro Cajuru!
Na parte térrea com 77 m², contendo sala, lavabo, 1 vaga de garagem coberta, cozinha, copa, lavanderia, a cozinha está com móveis planejados e bancadas em granito, revestimento de parede em cerâmicas, piso em porcelanato, sala em piso laminado, os demais cômodos em porcelanato e cerâmica, banheiros e cozinha com tubulação para água quente, com box no banheiro em vidro de 8 mm.
Pavimento superior, com 67,65m², contendo 1 suíte com closet e sacada, mais 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social com box em vidro de 8 mm, com revestimento em cerâmica, os demais ambientes em piso laminado, escada em granito, esquadrias em alumínio e vidro 8 mm.
Ático com 32,83m², piso laminado.
Localizado em ótima região, com excelente infraestrutura, região em expansão, fica na quadra da canaleta do biarticulado Centenário/Campo Comprido.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.