Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Bernardo Schlichta, 146, Cachoeira, Curitiba

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 632996147

Excelente opção de sobrado no bairro Cachoeira, em Curitiba! Com um design moderno e funcional, o imóvel conta com:

Térreo:
- Sala ampla e bem iluminada, integrada à cozinha;
- Lavabo.
- Escada em granito que conecta os andares.

2° Pavimento:
- 3 quartos espaçosos com piso laminado, sendo 1 suíte.
- Banheiro social.

Área externa:
- Amplo salão com churrasqueira coberto.
- 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas;
- Área de serviço espaçosa.

Localizado em uma rua tranquila, o sobrado oferece fácil acesso a diversos comércios e serviços, tornando a sua rotina muito mais prática.

Agende já sua visita e venha conferir essa oportunidade!

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bernardo Schlichta, 146

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cachoeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cachoeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cachoeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.