Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda em Curitiba-PR, no Boqueirão: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 vagas, 123,50m². Venha conferir!
Rua Professor José Nogueira Dos Santos, 1585, Boqueirão, Curitiba/PR
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: S2601
Venha conhecer este maravilhoso sobrado que está disponível para venda! Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com 123,50 m2 de área, este sobrado conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para o casal ter seu próprio espaço. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, e 3 vagas de garagem, garantindo o conforto de chegar em casa e estacionar com tranquilidade.
O sobrado possui uma ótima iluminação natural, tornando os ambientes ainda mais agradáveis. A cozinha é ampla e funcional, perfeita para preparar suas refeições com praticidade. E o melhor de tudo, o imóvel está pronto para morar, com acabamentos de qualidade e muito bem conservado.
Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado incrível! Entre em contato com a Habitarte Imóveis para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu novo lar. Aguardamos o seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.