Venda R$ 478.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda,85 m² privativos, 3 dormitórios 1 sendo suíte, 2 vagas, Barreirinha, Curitiba, PR
Rua Tenente-coronel Servando De Loyola E Silva, 197, Barreirinha, Curitiba/PR
Area útil/total 85m² / 129m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0038_PIC
Venha se encantar com esse lindo sobrado no Barreirinha!
Imóvel novo com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem. É perfeito para quem busca aconchego e tranquilidade. Com 85m² bem distribuídos o imóvel apresenta a seguinte configuração:
1º Piso:
Sala
Cozinha
Lavanderia
Lavabo
2º Piso:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Banheiro social
Possui fácil acesso às vias Carmelina Cavassin e Anita Garibaldi, onde se encontram os principais comércios da região como mercado, farmácia, academia, açougue, padaria e escolas facilitando o dia a dia dos futuros moradores.
Se precisar de mais informações ou quiser agendar uma visita, por favor, entre em contato!
Entre em contato agora para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos. Não perca tempo, pois esta oportunidade é única e pode não durar muito!
Conte conosco para te auxiliar na melhor escolha, contamos com uma ampla carteira de imóveis na planta, prontos e revendas para moradia e/ou investimentos. Juntos com inúmeras incorporadoras e construtoras parceiras do mercado imobiliário, em Curitiba e região metropolitana e expandindo ao Litoral de Santa Catarina.
Atuando dia a dia com os clientes, nossa equipe tem a missão de fazer a diferença no atendimento com uma consultoria de qualidade e transparência nas negociações, entendendo cada caso e trabalhando de acordo com o planejamento financeiro de cada cliente.
Esta é uma grande oportunidade de conquistar a chave do seu imóvel.
Entre em contato conosco e agende já sua visita.
Para isso é necessário apenas que se cadastre através deste site ou se desejar entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp 2/ ou E-mail contato #64;(link removido) que nossa equipe irá entrar em contato.
Aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe PI Prado Imóveis CWB.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Aquecimento à gás
Portão eletrônico
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.