- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: w.s1260
SOBRADO COM 03 DORMITÓRIOS NO ATUBA!
Em uma rua tranquila está localizado o imóvel, sua localização está próxima a Postos de Combustível, Supermercados, Unidades de Saúde, Comércios em Geral e fácil acesso a Linha Verde! Tudo que você precisa a poucos minutos!!
Sobrado precisa de reformas com aproximadamente 90m² de área construída privativa, distribuída da seguinte maneira:
Sala de estar para 02 ambientes;
Lavabo arejado;
Cozinha bem arejada;
Bwc arejado com boa iluminação;
03 dormitórios arejados;
Vagas de garagempara até 05 carros;
Área de serviços arejada;
Esse imóvel não atendeu a sua necessidade para realizar o sonho da casa própria? Não desanime!!! Acesse agora o nosso site (link removido)
.. Temos milhares de ofertas especiais para você, aqui você encontrará o imóvel desejado. Sua compra é com utilização de FGTS e financiamento imobiliário? Não se preocupe... Aprovamos seu crédito junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF e fazemos todo processo de financiamento e liberação do FGTS sem qualquer custo para você. Venha nos fazer uma visita na Rua Alberico Flores Bueno, 1180 (Coladinho a Lombada Eletrônica) ou caso queira, atendemos você também pelo WhatsApp 41 9 . Avaliação grátis do seu imóvel, com atendimento de um profissional especializado, capacitado e com total segurança e sigilo.
OPORTUNIDADE: DE R$ 490.000,00
REFERÊNCIA: w.s1260
OBS: IMÓVEL PRECISA DE REFORMA.
WILFER BROKERS
Sua grife imobiliária
Contato:
(41)
(41)
(41) 9