Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em Curitiba, Atuba, 3 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 2 vagas
Rua Ângelo Greca, 81, Atuba, Curitiba/PR
Area total 223m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SOB0036
SOBRADO INTEGRANTE DO CONDOMÍNIO GREEN PARK RESIDENCE
UNIDADE 01
Sobrado com localização privilegiada, com acesso a comércios, panificadora, supermercado, academia entre outros. Condomínio fechado, ideal para você que busca conforto e segurança.
Com ampla piscina e uma área gourmet exclusiva para aproveitar os melhores momentos com familia e amigos, possui banheiro para piscina, lavanderia, 2 vagas de garagem paralelas cobertas,
sala de estar e jantar separadas, uma cozinha com armários, lavabo com pia e espelho, escada em mármore travertino e corrimão em aço escovado.
PAVIMENTO SUPERIOR
Três Suítes sendo uma Master com closet, banheiro com Hidromassagem e sacada, suítes são todas com armários.
ÁTICO
É composto por ampla sala de tv com Painel e um lavabo e um terraço espaçoso com Furô e uma vista maravilhosa.
Agende uma visita com um de nossos consultores e encante-se.
- : Churrasqueira,
- Características: Garagem,
- Cômodos: Sala de estar, Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Escritório, dormitórios, Sala de jantar,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.