Venda

R$ 545.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado duplex em rua muito bem localizada e tranquila!

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Condomínio Comercial e Residencial Barbosa

Sobrado duplex em rua muito bem localizada e tranquila!

Este imóvel tem ambientes amplos, tanto na sala como nos quartos, para quem gosta de espaço e bem arejado.

O imóvel conta com:
Térreo:
- Sala de jantar;
- Sala de TV;
- Cozinha;
- Ampla área de serviço;
- 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta;
- Espaço de quintal descoberto;

2° pavimento:
- Banheiro social;
- 3 quartos, sendo 1 suíte ampla com banheira de hidromassagem e sacada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.