Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa com 3 dormitórios à venda, 122 m por R 560.000,00 - Atuba - Curitiba PR
Rua Arnoldo Wolff Gaensly, 20, Atuba, Curitiba/PR
Area útil/total 122m² / 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1169
Venha conhecer este lindo sobrado de esquina no Atuba.São 122m² de área construída e 198m² de terreno, assim distribuídos:No térreo temos 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 2 descobertas. Sala de estar, Sala de jantar que hoje funciona como salão de beleza, lavabo, cozinha e um grande (link removido) segundo andar temos 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte e mais 2 quartos e um banheiro social. Sacada em 2 dos 3 dormitó(link removido)óximo a várias opçoes de comércio e serviço, ponto de ônibus bem em frente ao imó(link removido) Merlin: 5min,Gigante Varejo e Atacado: 8minSams Club: 7min,Parque atuba: 1minEscola Ensino Fundamental Theodoro De Bona:(link removido) a negociação: Estuda permutaAgende sua visita com antecedência.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.