Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Juarez Antônio Bittencourt, 20, Atuba, Curitiba
Rua Juarez Antônio Bittencourt, 20, Atuba, Curitiba/PR
Area total 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 52648
Encante-se com este magnífico sobrado no Atuba!
Seu design moderno oferece um ambiente contemporâneo com destaque para o living integrado, churrasqueira a carvão e infraestrutura para ar condicionado em todos os cômodos.
Desfrute de elegância com piso porcelanato nas áreas sociais e esquadrias em alumínio linha suprema, complementadas por venezianas manuais nos quartos. Localizado em uma região privilegiada, próximo à Leroy Merlin Atuba e ao Parque Atuba.
Não perca a oportunidade, agende sua visita agora com nossos corretores!
.
A Imóveis Mag é sinônimo de confiança e excelência no mercado imobiliário. Nosso compromisso é garantir a satisfação total de nossos clientes, oferecendo imóveis de alta qualidade, com toda a segurança e transparência que você merece.
.
** Os preços e as condições de pagamento são orientativos, pois poderão ser alterados, como também esta unidade poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel. **
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.