Venda R$ 1.304.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 146 m² por R$ 1.085.000,00 - Água Verde - Curitiba/PR - SO0077
Rua Professor Assis Gonçalves, 1490, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 146m² / 146m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0077
More com estilo em Casa de Alto Padrão no Água Verde!Últimas unidades não perca esta (link removido)ínio com quatro casas. Projeto arquitetônico exclusivo, com diferenciais que tornam este empreendimento único na região nobre do bairro Água Verde em Curitiba, com infraestrutura completa, escolas e colégios de excelente nível, hospitais e supermercados. Próximo ao Clube Curitibano e na região da Arena do Atlético. Oportunidade de viver bem em alto (link removido) contendo:03 dormitórios, sendo 03 suítes;Cuba e ducha duplas na suíte master;Solarium com JacuzziVagas de garagem para dois veículosAltíssimo padrão de acabamento2 vagas de garagem com depó(link removido) E DISPONIBILIDADE SUJITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.