Casa Padrão para Venda em Jardim Guaraituba Colombo-PR
Rua Sapopema, Guaraituba, Colombo/PR
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 573
CASA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO GUARAITUBA COLOMBO - PR Casa de alvenaria de esquina medindo cerca de 100,00m2 de área construída. 03 dormitórios, sala cozinha, banheiro, área de serviço, garagem coberta. TERRENO DE ESQUINA COM 3 FRENTES, perfazendo a área total de 499,00m2, topografia acima do nível da rua, todo murado. VALOR R$ 420.000,00 ESTUDA - SE PROPOSTAS.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: x4EsEr89tpRcUcWn
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Sapopema,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Guaraituba
Transporte
Transporte na região do Guaraituba
Mercados
Mercados na região do Guaraituba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.