Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea, Semi Mobiliada no Bairro Tropical II.
Endereço indisponível Recanto Tropical, Cascavel/PR
Area útil/total 232m² / 313m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0234
Este imóvel foi projetado para proporcionar uma conexão única com a natureza, com sua fachada voltada para uma Área de Preservação Permanente, algo raro em ambientes urbanos. Essa característica garante menor poluição sonora e maior conforto térmico, reduzindo o estresse e oferecendo uma qualidade de vida superior aos moradores. A casa é semi mobiliada, pronta para oferecer praticidade e sofisticação. Com 3 amplas suítes, garagem para 3 carros, sala de TV integrada, cozinha com espaço gourmet, lavabo, lavanderia e casa de gás.
O imóvel oferece conforto e funcionalidade em cada detalhe. A área de lazer com deck integrado à piscina proporciona o ambiente perfeito para relaxar e receber amigos e familiares. Ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão da comodidade urbana.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.