Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 135 m² por R$ 650.000 - 14 de Novembro - Cascavel/PR

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0059

Para voce que busca espaço e conforto para toda a família, temos esse sobrado com cômodos amplos e excelente localização no bairro Vista Linda, em Cascavel, com sala e cozinha integradas, três suítes, espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço com pergolado, sobra de terreno nos fundos, duas vagas de garagem, cerca elétrica. Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar!!!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da 14 de Novembro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do 14 de Novembro

Transporte

Transporte

Transporte na região do 14 de Novembro

Mercados

Mercados

Mercados na região do 14 de Novembro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.