Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa 3 dormitórios, 75 m², mais uma sala comercial com 45m² à venda, por R$ 550.000,00 - Costeira - Araucária/PR
Rua Doutor Alceu Da Silva Oliveira, Costeira, Araucária/PR
Area útil/total 75m² / 272m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0487
Vendo uma casa espaçosa no bairro Costeira, Araucária, com 75,92m², sendo 60m² averbados e 15m² não averbados, contendo 3 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um incrível espaço gourmet com churrasqueira. Além disso, conta com uma sala comercial de 45m², em um terreno contendo 272,46m².
Não perca essa oportunidade!
Para mais informações, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão (41) ou 41 9 Whats App.
(link removido)
(link removido)
e-mail: araucasa@(link removido)
CRECI J06262
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.