Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 quartos com suíte em Campina da Barra, Araucária/PR
Rua Das Acácias, Campina da Barra, Araucária/PR
Area útil/total 70m² / 201m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 113
Oportunidade única de adquirir uma bela casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, no bairro Campina da Barra em Araucária-PR. Com uma área construída de 70m2, este imóvel possui dois banheiros, posicionamento solar privilegiado (sol da manhã e tarde) e sistema de aquecimento a gás.
Localizada em uma região estratégica, próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, esta casa oferece praticidade e conforto para você e sua família.
Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende sua visita para conhecer de perto todas as vantagens desta residência.
Não perca tempo, pois casas nessa região são disputadas! Compre agora sua casa no bairro Campina da Barra em Araucária-PR e garanta qualidade de vida para você e sua família. Invista em um imóvel que oferece conforto, segurança e praticidade. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: tDX6xhUaGRS3t9Pt
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Área de lazer
Coleta seletiva de lixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.