Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 1.300.000,00 - Jardim Menegazzo - Apucarana/PR
Rua Angelina Menegazzo, 452, Jardim Menegazzo, Apucarana/PR
Area útil/total 230m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0194
Esta linda residência, localizada a apenas 3 minutos do Parque Jaboti, é o lugar perfeito para quem busca conforto e praticidade!
Com estrutura em alvenaria e laje, a casa conta com 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social e lavabo, oferecendo bastante espaço para toda a família. A ampla sala de estar, com pé direito duplo, deixa o ambiente super arejado, além das janelas em alumínio com vidro duplo e persianas eletrônicas, que ajudam a manter a temperatura agradável e garantem mais privacidade. As portas em alumínio completam o estilo moderno da casa.
Os quartos são todos planejados, com um deles especialmente decorado para crianças, trazendo um toque lúdico e aconchegante. A cozinha e a área de serviço são práticas e funcionais, com armários planejados que otimizam o espaço. A área gourmet, com churrasqueira e cozinha em ilha, é ideal para receber amigos e familiares e aproveitar bons momentos de lazer. Cada detalhe da casa foi pensado para oferecer conforto e qualidade de vida.
Agende já sua visita e descubra já o seu novo lar!!!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piso laminado
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.