Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda por R$ 450.000 - Jardim Iguatemi - Apucarana/PR
Rua Coronel José P. De Castro, 33, Jardim Iguatemi, Apucarana/PR
Area útil/total 117m² / 186m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1537
Excelente residência localizada no Bairro Jardim Iguatemi, em uma área com grande potencial de valorização. O imóvel, novo e com acabamento em porcelanato de alta qualidade, conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte.
A sala possui pé-direito alto, proporcionando um ambiente amplo e arejado. A arquitetura moderna se destaca em cada detalhe, oferecendo sofisticação.
A garagem é espaçosa, com capacidade para dois carros cobertos. A residência está situada próxima ao empreendimento Reserva do Bosque e ao Detran, oferecendo potencial de valorização
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.