Imóvel arejado e aconchegante localizado em uma rua sem saída, com total liberdade e segurança. No piso inferior conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo e área de serviço.
No piso superior são três quartos, sendo um deles com suíte e sacada, banheiro social.
No terceiro piso um lindo ático, podendo ser usado como Home-office ou sala de TV.
Ótima localização, próximo ao parque Tingui, colégio internacional. Diversos serviços e comércios nas proximidades.
Agende sua visita
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Astrogilda Soares Fidélis, 422
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Planta Almirante
Transporte
Transporte na região do Planta Almirante
Mercados
Mercados na região do Planta Almirante
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.