Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em lote grande de 720m² na Av. Guarabira, à 200m. da orla - Manaíra
Avenida Guarabira, 700 a 800, Manaíra, João Pessoa/PB
Area útil 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 510
Esta é uma casa enorme com 450m² de área construída possuindo 03 salas gigantescas, 03 suítes gigantes, além de edícula com banheiro aos fundos.
O terreno é super atrativo, com 24 metros de frente e fundos (largura) por 30 metros de comprimento, totalizando 720m² em terreno plano e super bem localizado, próximo ao restaurante Mangai e a 200 metros da orla da praia de Manaíra em João Pessoa/PB
Um imóvel ideal para comércio, construção de empreendimento, escritórios e clínicas.
A Avenida Guarabira é uma das principais vias do bairro, próxima a orla, vetor de forte valorização do bairro, concentrando comércio diversificado, condomínios e lojas.
Área comum
Acessibilidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.