- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA137
Casa Triplex à Venda no Bairro dos Estados
Conforto, Qualidade e Sofisticação
O Residencial LUP Nigro é um projeto audacioso que busca superar o já reconhecido padrão de qualidade dos empreendimentos anteriores. Esta casa triplex oferece o máximo em conforto, qualidade e sofisticação, ideal para quem valoriza um estilo de vida exclusivo.
Localização Privilegiada
Situado no tradicional e renomado Bairro dos Estados, em João Pessoa, o Residencial LUP Nigro oferece uma localização privilegiada. Com diversas opções de lazer, fácil acesso ao centro da cidade, à BR-230 e às principais praias, o bairro é perfeito para quem procura conveniência em um ambiente tranquilo.
Área Térrea: 49,50 m²
Pavimento 01: 48,35 m²
Cobertura: 22,45 m²
Área Total: 120 m²
Características do Imóvel
3 Quartos, sendo 1 suíte
Sala de estar
Sala de jantar
WC Social
Lavabo
Cozinha com área de serviço
Terraço
Espaço Gourmet
Deck
2 Vagas na garagem
Aproveite esta oportunidade de estabelecer seu negócio em uma localização privilegiada no Bairro dos Estados. Entre em contato para obter mais informações e agendar uma visita.
Contato:
Edízio Peixoto: (83) 9