Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Cristo Redentor, João Pessoa/PB de 3 Quartos

  • Area útil/total  160m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 439

Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta residência oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 160m2, esta casa conta com churrasqueira e espaço gourmet, perfeitos para momentos de lazer e confraternização. Além disso, está estrategicamente localizada próxima a academia, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, facilitando o dia a dia de seus moradores.

Se você busca um imóvel espaçoso, bem localizado e pronto para morar, esta é a escolha certa para você! Aproveite essa oportunidade e entre em contato conosco através do formulário de contato do site para mais informações e agendamento de uma visita.

Não perca tempo e garanta já sua casa dos sonhos no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB. Comprar casa na região nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos aguardando o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: lrcVCQIJZaux6ZkP

Publicidade