Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 630.000,00 - São Brás - Belém/PA
Travessa Nove De Janeiro, 2056, São Brás, Belém/PA
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0194
Esta charmosa casa à venda está localizada na Tv. 9 de Janeiro, entre a Rua dos Pariquis e Mundurucus, em uma região privilegiada e de fácil acesso. O imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto, segurança e praticidade, com uma infraestrutura completa para atender às necessidades de toda a família.
A casa possui uma garagem espaçosa, garantindo praticidade e segurança. A sala de estar é ampla e aconchegante, equipada com sofá, duas poltronas, móvel com aparador e um rack para TV, proporcionando um ambiente ideal para reunir amigos e familiares.
O quarto 1 dispõe de uma cama de casal, um armário grande de duas portas com quatro compartimentos, rack, painel para TV e uma central de ar de 12.000 BTUs, garantindo conforto e organização. O quarto 2 é perfeito para duas pessoas, com duas camas de solteiro, armário de três portas, rack, painel de TV, gabinete, cadeira e uma central de ar de 9.000 BTUs. Já o quarto 3 é um espaço versátil, atualmente sem mobília, mas equipado com uma mesa de seis lugares, ideal para refeições ou trabalho.
O banheiro é funcional e elegante, com armário, box em blindex e chuveiro elétrico. A cozinha possui armários planejados, fogão e geladeira, oferecendo praticidade e beleza. O quintal é um espaço funcional, equipado com tanque para lavar roupas e um chuveiro.
Para garantir a tranquilidade e a segurança dos moradores, a casa está equipada com sistema de alarme, câmeras de segurança e cerca elétrica
Ajudando a Realizar seu sonho.
Agende sua visita personalizada, entre em contato conosco
Telefone: Marcelo Vidal - (91) 9 WhatsApp - CRECI: 9427F
Visite também meu site (link removido), lá você encontra várias outras opções de imóveis!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.