Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 40

Casa no residencial Noise curvo (Flor do Ipê) - Várzea Grande com 3 quartos

  • Area útil/total  127m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 638

Excelente oportunidade em Várzea Grande (Cristo Rei). Casa reformada e ampliada no residencial flor do ipê (antigo residencial Noise Curvo), próximo da UNIVAG e com fácil acesso a ponte Sérgio Motta para Cuiabá.

Imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de TV, Sala de Jantar, cozinha gourmet planejada com churrasqueira, 1 lavabo, 1banheiro social, - área de serviços coberta, 2 garagem descobertas, quintal. Caixa D'água de 5.000 litros e bomba.

Foram trocados os pisos do imóvel, acabamento com sanca e molduras de gesso.
( aceita financiamento )

Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Sanca em gesso

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Bromélias, 25

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Noise Curvo de Arruda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Noise Curvo de Arruda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Noise Curvo de Arruda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.