Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
casa a venda com 3 quartos 1 suite 2 vagas de garagem varzea grande codigo: 102170
Rua Do Imperador, 14, Cohab Dom Orlando Chaves, Várzea Grande/MT
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 102170
Oportunidade única para quem busca conforto, modernidade e localização privilegiada! Esta casa espetacular está situada na rua da Univag, um dos pontos mais desejados de Várzea Grande!
Com 150 m² de área construída, esta casa combina design inteligente e funcionalidade. Seus 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, garantem o aconchego da sua família. A sala integrada ao espaço gourmet com churrasqueira é o convite perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
Imagine desfrutar do seu próprio quintal espaçoso, ideal para criar um belo jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo ampliar o imóvel futuramente! Além disso, a garagem para 2 carros traz mais comodidade para o seu dia a dia.
Essa casa pode ser sua! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer cada detalhe desse imóvel incrível. Não perca essa chance de morar com qualidade e praticidade em uma das melhores localizações de Várzea Grande! Rev: 46
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.