Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA AQUARELA DAS ARTES!

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MI 00332

MI 00332

CASA AQUARELA DAS ARTES
NOVA
R$1.400.000,00
Terreno 349m²
Área construída 180,78m²

LOCALIZAÇÃO:
Muito bem localizada, de fácil acesso pela Av. Das Figueiras e Estrada Nanci, próxima a Fasipe e OAB.

AMBIENTES:
Hall de entrada, sala home/estar, sala de jantar integrada com a cozinha gourmet com ilha com pé alto, 3 suítes sendo 1 suíte com closet, churrasqueira com pia de apoio na parte externa, lavabo, área de serviço ampla com lavanderia, forro na laje com rebaixamento em gesso, piso porcelanato, garagem para 4 veículos sendo 2 cobertos, quintal, jardim.

DIFERENCIAIS:
Casa nova, em bairro nobre, este imóvel conta com uma fachada moderna com arquitetura contemporânea, com um harmônica iluminação valorizando os traços de cada detalhe da fachada, um hall de entrada valorizando a entrada principal composta de uma porta em ripado de madeira dando modernidade, sofisticação e durabilidade. Conta com um lindo jardim de inverno, com forro em laje, a cozinha gourmet vem como atração principal, com pé direito alto e amplo com uma bela iluminação deixando o ambiente confortável, elegante e prático, um detalhe não menos importante é a churrasqueira na parte externa para quem não gosta de ter integrado na cozinha, a área de serviço é ampla, este lindo imóvel também se torna viável para os amantes de pescaria já que tem bastante espaço na frente da casa.

*VALORES E INFORMAÇÕES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h.
Sábados, domingos e feriados com agendamento.

MOREAU IMÓVEIS
CRECI 14.467-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Aquarela das Artes

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aquarela das Artes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aquarela das Artes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aquarela das Artes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.