Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
casa CPA 4, segunda etapa, 3 quartos, 2 suites, varanda na frente, fundo todo coberto, garagem para 2 carros codigo: 62850
Rua Trinta E Dois, S/N, Morada da Serra, Cuiabá/MT
Area útil/total 135m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 62850
Aproveite esta única oportunidade de ter a casa dos seus sonhos no bairro Morada da Serra, em Cuiabá! Esta casa de 135 m² oferece não só conforto e privacidade, com seus 3 quartos (2 suítes), mas também a tranquilidade de 2 garagens cobertas. Localizado num dos melhores bairros da cidade, Morada da Serra oferece fácil acesso à infraestrutura completa de serviços, além da vantagem adicional da proximidade às belezas naturais! Não perca essa chance, entre em contato agora mesmo e comece a viver seu sonho!
#Cuiaba #CasaAVenda #MoradaDaSerra #VidaConfortavel #ImovelDosSonhos #NãoPercaEssaOportunidade
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 53
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.