Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa no bairro Jardim Shangri-lá.

  • Area útil  100.540m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 19

Casa no bairro Jardim Shangri-lá.

Excelente localização: Atrás da Todimo, próximo do Supermercado Comper, da Unic, da UFMT e do Shopping 3 Américas.

Fácil acesso pela Av. Beira Rio, Av. Carmindo de Campos, Av. General Mello e Av. Fernando Corrêa da Costa.

Casa térrea:
3 Quartos sendo uma suíte;
Piso porcelanato;
Cozinha Gourmet;
Sala de estar/jantar com pé direito elevado (4,50m);
Fachada com vidro em L;
Toda rebaixada no gesso;
Garagem coberta;

Área construída de 100,54 m².

Área privativa

  • Alarme

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.