Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa á Venda no bairro Jardim Califórnia

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4700

Casa á Venda com 3 quartos no bairro Jardim Califórnia - Localizado no bairro Jardim Califórnia o imóvel fica próximo a Av. Tancredo Neves possibilitando acesso a diferentes regiões da capital. Nas aproximidades encontramos a 4 km a UFMT, 1 km do Comper Coxipó e 2km da UNIC Beira Rio te possibilitando facilidade nas tarefas diárias;

O imóvel possui:
-Sala ampla;
-Cozinha;
-3 quartos sendo uma suíte;
-Piscina;
-4 vagas de garagem.

Conte com a CID Imóveis para garantir que o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!

CID Imóveis - CRECI J0079
(link removido)

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.