Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | R$ 495/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea à Venda com 3 Suítes no Condomínio Primor das Torres, Cuiabá. - CA6965
Avenida Professora Edna Maria De Albuquerque Affi, Condomínio Primor das Torres, Cuiabá/MT
Area útil/total 134m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6965
Casa com Projeto Arquitetônico Inteligente, Interativo e Funcional
Esta casa térrea combina design moderno e funcionalidade, localizada em uma posição privilegiada dentro do condomínio a apenas 150 metros da área de lazer.
Com terreno de 250m² e área construída de 148m², esta residência oferece um ambiente acolhedor e espaçoso.
O imóvel possui pé direito alto de 4 metros, com salas de estar e jantar integradas, além de lavabo e circulação. São 03 suítes confortáveis, uma cozinha gourmet e lavanderia.
Para momentos de descanso e lazer, desfrute de uma belíssima piscina com cascata de pedras, deck iluminado e chuveirão. Garagem para dois veículos.
A casa já vem com pré-instalação para ar condicionado em 6 pontos, esquadrias em alumínio e toda a iluminação em LED, proporcionando eficiência e modernidade.
Vem conferir, entre em contato conosco e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Jardim
Área comum
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.