Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com Spa no bairro Jardim dos Ipês - Três Lagoas / MS

  • Area útil/total  148m² / 112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1710

Um belo sobrado em um dos melhores bairros da cidade, Jardim dos Ipês.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, ambientes amplos e bem distribuídos, cozinha estilo americana com armários planejados e lavabo. A parte externa merece destaque pelo belo espaço de lazer com hidromassagem, perfeito para suas horas de relaxamento.

Um sobrado completo e muito lindo para você morar com todo conforto e tranquilidade.

Imóvel alugado, já gerando renda de aluguel por 3.700,00

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.